Coisas a considerar: Vigor pode significar muitas coisas, mas quando se trata de sexo, geralmente se refere a quanto tempo você pode durar na cama. Para os homens, o tempo médio entre as folhas é de dois a cinco minutos. Para mulheres, é um pouco mais longo: cerca de 20 minutos antes de chegar ao grande O, com Hot Gel Bula tudo pode mudar.

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Se você não está satisfeito com a rapidez com que realiza a ação, há uma série de coisas que você pode tentar para aumentar sua resistência e melhorar seu desempenho sexual geral. Continue lendo para aprender mais.

A masturbação pode ajudar a aumentar a resistência ou Hot Gel Bula. A masturbação pode ajudá-lo a durar mais na cama ao liberar a tensão sexual acumulada.

Se você tem um pênis, pode achar útil:

  • Mude as coisas usando sua mão não dominante.
  • Gire e impulsione seus quadris para aumentar a intensidade.
  • Experimente diferentes golpes para apimentar sua diversão solo.
  • Use uma das mãos para cuidar do pênis e a outra para brincar com os testículos.
  • Estimule sua próstata para um orgasmo mais profundo.

Se você tem uma vagina, pode achar útil:

  • Incorpore uma mistura de jogo clitoriano, vaginal e anal.
  • Adicione um pouco de lubrificante para aumentar seu prazer.
  • Aumente o calor explorando suas zonas erógenas – como pescoço, mamilos ou coxas.
  • Apresente um brinquedo sexual – ou dois – para aumentar o prazer.
  • Considere assistir, ouvir ou ler algum material erótico ou pornografia.
  • Compre lubrificante.

O exercício pode ajudar a aumentar a força

Se você quiser aumentar sua resistência, precisará aumentar sua força. Um corpo mais forte pode durar mais, permitindo que você dure mais tempo entre os lençóis.

Bíceps

Bíceps mais fortes significam que você pode suportar mais peso ao levantar, puxar, lançar e lançar.

Os exercícios a serem experimentados incluem:

  • cachos bíceps
  • queixo pra cima
  • linha dobrada

Tríceps

Tríceps fortes não só tornam mais fácil empurrar, mas também aumentam a força da parte superior do corpo.

Os exercícios a serem experimentados incluem:

  • supino
  • extensão de tríceps
  • tríceps pull-down ou push-down

Peitoral

Você usa seus músculos peitorais para tudo que faz – desde abrir uma porta até levantar um copo. Quando você tem peitorais mais fortes, você tem um corpo mais forte no geral.

Os exercícios a serem experimentados incluem:

  • supino
  • mergulhos no peito
  • flexões

Abdominal

Quando você tem um abdômen forte, tem um núcleo mais poderoso. E quando você tem um núcleo forte, você fica mais equilibrado e sente menos dores nas costas.

Os exercícios a serem experimentados incluem:

  • abdominais
  • tábuas
  • joelhos altos

Parte inferior das costas

Uma parte inferior das costas forte estabiliza e dá suporte à coluna, além de ajudar a fortalecer o núcleo.

Os exercícios a serem experimentados incluem:

  • pontes
  • deitado lateralmente perna levantada
  • extensão superman

Assoalho pélvico

Seu assoalho pélvico controla seus órgãos genitais, o que significa que se você deseja aumentar sua resistência sexual, você precisa construir músculos do assoalho pélvico fortes – e flexíveis.

Os exercícios a serem experimentados incluem:

  • Kegels
  • agachamentos
  • pontes

Glúteos

Glúteos fracos podem prejudicar o equilíbrio e enrijecer os quadris, o que afetará seu desempenho na cama.

Os exercícios a serem experimentados incluem:

  • agachamentos
  • investidas pesadas
  • extensão de quadril

Quads e isquiotibiais

O quadríceps e isquiotibiais dão força aos quadris e joelhos, o que significa que quanto mais fortes esses músculos, mais rápido e mais longo você pode ir.

Os exercícios a serem experimentados incluem:

  • leg press
  • investidas

Passo acima com Hot Gel Bula

O hot gel bula também pode melhorar a flexibilidade. Quando seus músculos estão soltos e flexíveis, você tem uma amplitude de movimento mais ampla, o que significa que você pode fazer mais – muito mais – na cama.

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Alongamento de isquiotibiais em pé (para o pescoço, costas, glúteos, isquiotibiais e panturrilhas):

  • Fique em pé com os pés afastados na largura do quadril, os joelhos ligeiramente flexionados e os braços apoiados ao lado do corpo.
  • Expire enquanto se inclina para a frente na altura dos quadris.
  • Abaixe a cabeça em direção ao chão, relaxando a cabeça, o pescoço e os ombros.
  • Envolva as pernas com os braços, mantendo a postura por pelo menos 45 segundos.
  • Em seguida, dobre os joelhos e role para cima.

Postura de ângulo reclinado (para a parte interna da coxa, quadris e virilha):

  • Enquanto estiver deitado de costas, junte as solas dos pés, permitindo que os joelhos se abram e se aproximem do chão.
  • Mantenha os braços ao lado do corpo, as palmas das mãos voltadas para baixo no chão.
  • Mantenha a postura por pelo menos 30 segundos.

Estocada com torção da coluna (para flexores do quadril, quadríceps e costas):

  • Fique em uma posição de estocada para a frente, começando com o pé esquerdo.
  • Coloque sua mão direita no chão.
  • Gire a parte superior do corpo para a esquerda, estendendo o braço esquerdo em direção ao teto.
  • Mantenha essa postura por pelo menos 30 segundos e repita do lado direito.

Alongamento do tríceps (para o pescoço, ombros, costas e tríceps):

  • Estenda os braços acima da cabeça.
  • Dobre o cotovelo direito e alcance a mão direita de modo que toque o meio das costas.
  • Use a mão esquerda para agarrar logo abaixo do cotovelo direito e puxe o cotovelo direito para baixo suavemente.
  • Segure por cerca de 15 a 30 segundos e repita com o braço esquerdo.
  • Faça exercícios para acalmar a respiração e fortalecer a língua

Além de relaxar a mente, controlar a respiração permite que o corpo forneça aos músculos mais sangue rico em oxigênio. Isso pode levar a uma menor freqüência cardíaca e pode resultar em um melhor desempenho geral.