Não está contente com o quão duras suas ereções ficam? Você não está sozinho. A chave é usar o bem dotado e saber se você está lidando com um problema único ou se ereções abaixo do ideal estão se tornando uma ocorrência regular.

Eereções

De qualquer forma, uma combinação de conversar com seu parceiro, fazer alguns ajustes no estilo de vida e formar novos hábitos pode ajudar.

Comece conversando com seu parceiro

Falar com seu parceiro é a única maneira de comunicar como você está se sentindo e o que está vivenciando.

Use esse tempo para abrir uma discussão sobre quaisquer ansiedades, descontentamentos ou até mesmo tédio que você possa sentir sobre sua vida sexual atual (ereções).

Aqui estão algumas dicas para ajudar a iniciar uma conversa saudável e produtiva:

A insatisfação com sua vida sexual não significa necessariamente insatisfação com seu parceiro ou relacionamento. Tente evitar que sua mente vagueie em direção aos extremos. Faça o possível para tranquilizar seu parceiro.

Uma conversa sobre sua vida sexual provavelmente não significa o fim desse par; você pode apenas precisar de algo novo para apimentar as coisas.

Os comportamentos sexuais costumam ser aprendidos com a mídia que consumimos. Isso inclui representações positivas e negativas da atividade sexual. Esteja ciente de que o que você acha que o sexo deve ser pode não ser o que você ou seu parceiro desejam.

O tempo é importante. Este não é o momento para multitarefa. Você não quer correr o risco de fazer seu parceiro se sentir desconhecido durante uma conversa vulnerável.

Experimente algo novo no quarto

Antes de fazer qualquer coisa muito drástica ou de longo prazo em sua dieta ou estilo de vida, tente apimentar as coisas com:

Novas posições. Tente levantar as pernas do seu parceiro sobre os ombros ao entrar, faça-o por trás deitado de lado ou com o seu parceiro sobre as mãos e joelhos, ou peça ao seu parceiro que mantenha as pernas juntas para apertar o canal vaginal ou a área anal.

Brinquedos sexuais. Vibradores de mão , anéis para pênis , plugues anal e contas anais podem ser uma maneira divertida de estimular o pênis, o clitóris ou o ânus.

Outras formas de contato sexual. Use sua boca para criar excitação, seja nos genitais um do outro ou em outras áreas erógenas .

Pontos de entrada diferentes. Em um relacionamento heterossexual e só tentou sexo vaginal? Pergunte ao seu parceiro se ele está interessado em experimentar anal . Ou se eles estão dispostos a prendê-lo com um brinquedo . Dica profissional: traga bastante lubrificante !

Interpretação de papéis. Prepare uma situação ou atue como personagens para ajudar a construir uma história estimulante em torno de seu encontro sexual.

Concentre-se menos no desempenho sexual. Em vez disso, concentre-se mais em identificar que tipo de toque é mais agradável para você.

Coma mais frutas, vegetais, grãos inteiros e legumes

Os nutrientes em muitas frutas, vegetais, grãos inteiros e leguminosas ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo por todo o corpo – incluindo o pênis. E o fluxo sanguíneo para o pênis é uma das chaves para ereções saudáveis ​​e consistentes.

Aqui estão alguns alimentos que podem ajudar:

Frutas com alto teor de antioxidantes e antocianinas, como mirtilos , podem ajudar a proteger os tecidos do corpo e reduzir o risco de doenças cardíacas.

Folhas verdes densas com folato, como espinafre, pode ajudar aumentar os níveis de testosterona ereções.

Eereções

Alimentos denso com B-12, como o tempeh fermentado à base de soja, pode ajudar a apoiar outras funções corporais que contribuem para a saúde erétil.

Alimentos com L-arginina, como a aveia , pode ajudar a relaxar os músculos e melhorar o fluxo sanguíneo.

Coma menos alimentos gordurosos, fritos e processados Comer uma dieta rica em alimentos gordurosos, fritos ou processados ​​pode aumente seu risco. Para condições que podem afetar sua saúde sexual e bem-estar geral.

Essas condições incluem:

  • doença cardíaca;
  • pressão alta;
  • diabetes.

Você pode achar útil alguns processos

Troque produtos lácteos com alto teor de gordura, como iogurte e leite, por versões com baixo teor de gordura.
Opte por cereais de aveia ou grãos inteiros em vez de processados.

Compre queijo inteiro em vez de pré-ralado. Se você normalmente tem pouco tempo, pode achar útil manter à mão salada de legumes e outros vegetais e grãos fáceis de preparar, como a quinua.

Use alimentos integrais simples como esses para preparar uma refeição rápida e nutritiva ou até mesmo preparar uma ou duas refeições com antecedência .

Não sabe por onde começar? Considere a dieta mediterrânea pode ajudar com vários fatores subjacentes que podem contribuir para a disfunção erétil (DE) .

Seguir esta dieta pode ajudar:

  • diminuir o colesterol;
  • aumentar antioxidantes;
  • aumentar os níveis de L-arginina;
  • melhorar o fluxo sanguíneo.

Se você não está pronto para fazer a mudança ou deseja ir mais devagar, comece comendo mais do seguinte:

  • vegetais como couve , espinafre e cenoura;
  • frutas como maçãs, bananas e uvas;
  • nozes e sementes como amêndoas, nozes e sementes de girassol;
  • leguminosas como feijão, lentilha e amendoim;
  • tubérculos como batatas e inhames;
  • aves como frango e peru;
  • ovos;
  • laticínios como queijo e iogurte grego;
  • gorduras saudáveis como azeite de oliva extra-virgem e abacate;
  • reduza a ingestão de álcool.

O consumo excessivo de álcool é associado com a disfunção sexual. Um ou dois drinques normalmente não farão mal. Pode até ajudar mais baixo. Fonte confiável seu risco de problemas de ereção.

Mas há uma correlação direta entre quantas bebidas você bebe e com que frequência você tem problemas com o desempenho sexual.

Sinta-se à vontade para beber mais cafeína. Ama café ou chá? Ótimo!

Tente limitar o consumo de café puro para aumentar suas ereções, chá sem açúcar e bebidas com cafeína sem adoçantes. Faça pelo menos 20 minutos de exercícios moderados todos os dias. Algumas pesquisas sugerem que a inatividade física pode ter um efeito negativo na função erétil.

Eereções

Apenas 20 minutos de exercícios por dia podem ajudar a melhorar sua circulação e ajudar no controle de peso – dois fatores-chave para a saúde erétil geral.

Arranje tempo para uma curta caminhada ou corrida, ou considere os seguintes movimentos para um treino em casa:

  • tábuas;
  • flexões;
  • abdominais;
  • agachamentos;
  • burpees.

Observe quanto tempo você passa pedalando, no entanto. Algumas pesquisas sugerem que a pressão exercida sobre os vasos sanguíneos e nervos da região pélvica durante o ciclismo pode causar disfunção erétil. Mais pesquisas são necessárias para saber se há realmente uma conexão.

Se você anda de bicicleta muito para o trabalho ou apenas para se divertir, considere investir em um assento que tire um pouco da pressão do períneo, onde a pressão pode causar mais danos.

Em suma, mantenha um peso saudável.Ter excesso de peso ou obesidade pode afetar o seu desejo sexual e aumentar o risco de condições que afetam sua saúde sexual. Manter uma dieta balanceada e fazer exercícios regularmente são essenciais.

Certifique-se de que está dormindo o suficiente para ereções

Não dormir o suficiente, especialmente como resultado da apnéia do sono e outros distúrbios do sono. Perder o sono também pode aumentar a probabilidade de você desenvolver placas nas artérias ( aterosclerose ).

Isso pode afetar sua circulação e, por sua vez, tornar mais difícil obter e manter uma ereção. Aqui estão algumas dicas para garantir que você obtenha seis a oito horas por noite e aumente suas ereções:

  • Desligue todas as telas – incluindo telefone, computador ou TV;
  • Evite bebidas com cafeína depois das 18h00;
  • Limite quaisquer cochilos diurnos a uma hora ou mais;
  • Tente ir para a cama e acordar na mesma hora todos os dias;
  • Considere tomar um suplemento de melatonina;
  • Mantenha seu quarto em torno de 70 ° F (21 ° C).