Se você clicar na maioria das afirmações na internet sobre ‘como melhorar a ereção’, “ter ereções prolongadas”, ou ‘como evitar a disfunção erétil’, encontrará anúncios de medicamentos, coquetéis de hormônios e remédios naturais.

Com a ajuda de Charles Walker, professor de urologia e cofundador da Clínica de Saúde Cardiovascular e Sexual da Universidade de Yale, selecionamos dez itens disponíveis a todos que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho sexual.

Ereções prolongadas – Atenção aos medicamentos

Existem muitos medicamentos que podem afetar negativamente a ereção: antidepressivos, comprimidos para pressão arterial, analgésicos narcóticos, anti-histamínicos …

Você notou que com baixas temperaturas sua ereção também diminui? Uma possível explicação são os medicamentos com pseudoefedrina, usados ​​entre outras coisas para evitar a congestão nasal, contraindo as mucosas que ficam inflamadas em alguns resfriados.

Ereções prolongadas

Harry Fisch, professor de urologia e medicina reprodutiva no Weill Cornell College, Presbyterian Hospital de Nova York e autor do livro instigante ‘Size Does Matter’, explica por quê: “O mecanismo por trás de uma ereção é exatamente o oposto de ter uma ereção .

Uma descarga de adrenalina e a pseudoefedrina age de forma semelhante ao homone da adrenalina (epinefrina). ” Ou seja, se você toma Frenadol,

Iniston (Antitussígeno ou Expectorante), Termalgin Resfriado ou Complexo Cortafriol, para citar alguns desses remédios para resfriado, você estará menos preparado para o amor.

Você terá que se perguntar se não é melhor ter um pouco de catarro. Os efeitos colaterais para a circulação, no entanto, estão sempre nos folhetos (boa circulação sanguínea é a chave para as ereções): leia-os e consulte o seu médico para saber.

Cuidado com a barriga

Se você ainda não sabia, de agora em diante vai parar de dar crédito àquela ideia de que o intestino desenha “a curva da felicidade” de um homem.

Há estudos que indicam que com um abdômen cuja circunferência mede mais de um metro, as ereções podem se tornar duas vezes mais difíceis do que aquelas com 85 cm ou menos.

Não é um preconceito: a largura da barriga está relacionada à quantidade de gordura nas vísceras, que por sua vez está ligada a níveis mais baixos de testosterona e mais inflamação, dois fatores que prejudicam o desempenho do pênis.

Sem tabaco

A associação é direta e bem documentada. Quanto mais você fuma, maior a probabilidade de sofrer de disfunção erétil. Se você não faz isso para viver mais e evitar o câncer, faça isso.

O tabaco danifica o epitélio (revestimento) dos vasos sanguíneos, afetando a massa muscular do pênis e dificultando a circulação sanguínea.

Se você fuma, tem 50% mais chances de ter episódios de impotência, de acordo com uma meta-análise realizada por cientistas chineses.

Ereções prolongadas – Estresse no trabalho

O estresse no trabalho está diretamente relacionado aos problemas de ereção, de acordo com o Dr. Walker: “Eu vejo muitos caras na casa dos 40 ou 50 anos com grande sucesso, mas trabalhos estressantes, e muitos deles têm disfunção erétil.”

Além disso, pessoas viciadas em trabalho tendem a dormir mal e se exercitar pouco, outros dois grandes inimigos da ereção.

Então você sabe, além do risco de acabar sendo o mais rico do cemitério, você pode piorar a sua vida sexual. Não mate o mensageiro e facilite um pouco o seu trabalho, se eles permitirem.

Durma bem

Se você tem insônia, pode parecer mais fácil dizer do que fazer: “Já tenho mais uma preocupação para quando não durmo. Muito obrigado!” Mas há várias coisas que você pode fazer sobre as quais falamos no ‘El Confidencial’.

Por exemplo, pare de olhar para o seu celular ao acordar, porque isso torna as coisas muito piores. Se o problema é que você não tem tempo ou é a favor do “Vou dormir quando morrer”, recomendamos que reserve pelo menos seis horas.

Ereções prolongadas

Dormir cinco ou menos por alguns dias consecutivos diminui os níveis de testosterona de jovens saudáveis ​​em 10 por cento, reduzindo sua capacidade de ereção e sua libido.

Outro efeito colateral de não descansar o suficiente é que afeta a regulação dos hormônios cerebrais que influenciam a ereção, como a serotonina e a dopamina.

Ereções prolongadas – Cuide das suas gengivas

Escovar bem os dentes sem esquecer as gengivas também está relacionado ao seu desempenho sexual. A British Dental Health Foundation relata que quatro em cada cinco homens com disfunção erétil também têm doença periodontal.

Mais uma vez, tem a ver com circulação. Quando há cáries ou gengivas inflamadas, o sistema imunológico ataca os patógenos na boca.

As bactérias entram na corrente sanguínea, danificando os vasos e piorando o fluxo sanguíneo. Não se limite à noite, umas escovadas por dia, suavemente mas sem deixar nenhuma zona (incluindo a língua) irão ajudá-lo.

Evite o álcool

Se você ficar bêbado antes de um encontro que o deixa nervoso, você pode ter uma chance melhor de acabar na cama dele, mas assim que houver muito mais opções para ter problemas, mesmo se você não for um bebedor crônico ou tiver dificuldades de ereção no a base regular.

Mais secundário, mas também importante, é que o álcool é uma substância depressora, o que o deixará mais cansado em geral.

Não é uma boa ideia ser um atleta nos bastidores. Você pode tomar algumas cervejas, mas se você for um dos que fazem as malas, aconselhamos não começar.

Suor

O exercício físico moderado é bom para tudo no corpo, mas se você quiser que seja notado nas ereções, é recomendável aumentar um pouco a intensidade.

No ‘Journal of Clinical Hypertension’, foi publicado um estudo que indicava que homens com hipertensão melhoraram suas ereções após oito semanas de programa de treinamento, provavelmente porque o movimento reduz os marcadores de inflamação no corpo.

Ereções prolongadas – Ser fiel

Uma pena, agora que você tem mais de um parceiro para satisfazê-lo, comece a perceber que não é quem era e que seus hábitos não mudaram. Trair ou levar uma vida dupla costuma causar ansiedade.

Ereções prolongadas

Devido à culpa, o sistema nervoso simpático se prepara como se você estivesse fugindo de um predador. Esses nervos, ainda contidos, alteram quimicamente o cérebro e retardam a liberação dos neurotransmissores responsáveis ​​por fazer você continuar.

Pare de usar o seu laptop no colo

Os computadores geram muito calor e o aumento da temperatura dos testículos atua contra a contagem de esperma e os níveis de testosterona.

Ereções prolongadas

Isso acontece porque as células dos testículos que produzem espermatozóides são sensíveis à temperatura. Não arrisque muito.